Espaço Hotel
PT . ES

INÍCIO   O QUE É   COMO UTILIZAR   COMO RESERVAR   COMPRAR CHECK   VALIDAR CHECK   CONTACTOS

Check in Hotel
Ofereça Check In´s
Seja Parceiro
FAQs
Check in Restaurant

Promoções
HOTEL CORTIJO EL PARAISO

CONSUMO MÍNIMO EM REGIME DE MEIA PENSÃO (Bebidas á Parte) Por dia e pessoa 3...







INÍCIO » COMO RESERVAR?
COMO RESERVAR check in

Os Checks só podem ser UTILIZADOS após serem activados em "validar Check" em www.espacohotel.pt e têm validade de um ANO.

Para usufruir desta oferta, o titular do Check in Hotel deverá fazer uma marcação prévia directamente à unidade hoteleira seleccionada, identificando-se como detentor do Check in Hotel. A reserva estará sujeita à disponibilidade de alojamento em termos genéricos ou ainda à disponibilidade acordada com o EspaçoHotel. Se a unidade tiver disponibilidade, mas se já tiver esgotado o número de alojamentos concedidos ao programa poderá declinar o seu pedido de reserva.

Não é obrigatório utilizar os check´s de estadia todos na mesma unidade. Esta flexibilidade proporciona aos utilizadores conhecer várias unidades hoteleiras em alturas diferentes ao longo de UM ANO de validade do seu Check in Hotel, de acordo com a sua escolha, necessidade e disponibilidade.

1. Seleccione as unidades hoteleiras onde se deseja alojar.

2. Verifique sempre as datas de admissão e o número mínimo de noites de estadia e preencha os requisitos solicitados pela unidade hoteleira.

3. É fundamental que se identifique como detentor do Check in Hotel de modo a evitar que lhe seja(m) cobrada(s) a(s) noite(s) de estadia.

4. Para reservar contacte directamente a unidade hoteleira e apresente o numero de check´s, correspondentes ao número de noites, na recepção da unidade ou envie por correio ou por fax o destacável do seu Check in Hotel devidamente preenchido e assinado ou proceda consoante as indicações que a unidade lhe tenha indicado.


Deve identificar sempre o funcionário com quem tratou da sua reserva.


5. A unidade hoteleira apenas aceitará a sua reserva durante as datas de admissão estipuladas.

6. Em determinados casos só lhe guardam o quarto até determinada hora, pelo que deve sempre mencionar a hora a que pretende chegar.

7. Na eventualidade de não poder usufruir de uma reserva confirmada deve avisar antecipadamente a unidade hoteleira de modo a não lhe cobrarem o alojamento de acordo com a prática usual do sector hoteleiro.

8. Ao cancelar uma reserva perde o direito ao(s) check(s) que iria utilizar.

9. Toda a informação relativa a preços, datas de admissão, descrições e serviços é facultada pela unidade hoteleira e encontra-se especificada neste site. Deve confirmá-los sempre antes de efectuar o seu pedido de reserva.

10. Ainda que não efectue os consumos estipulados, a unidade hoteleira poderá cobrar-lhe o valor da diferença até perfazer o montante acordado.

11. Os pagamentos devem ser todos efectuados directamente às unidades hoteleiras.

12. Para qualquer esclarecimento adicional ou na eventualidade de ter alguma dificuldade em encontrar disponibilidade na zona que pretende estadia, por favor, contacte o serviço de apoio ao cliente.

13. Deve sempre confirmar junto da unidade os departamentos onde poderá efectuar os respectivos consumos mínimos.